The following macros are not currently supported in the header:
  • style

Administrador

Visão geral - Sobre o administrador

Como administrador do aplicativo, você pode configurar a instância do aplicativo de acordo com as necessidades de sua organização. As configurações administrativas permitem que o aplicativo sirva como uma ferramenta eficiente para gerenciar suas necessidades de suporte de TI. O administrador do aplicativo gerencia os atributos específicos ao aplicativo da organização e os usuários.

O administrador assume duas funções amplas. Primeiro, é a configuração inicial do aplicativo para a organização. Esta atividade inclui as seguintes operações:

A segunda atividade é iniciada quando o aplicativo está em uso. Essa tarefa consiste em realizar as atualizações e mudanças administrativas normais, dependendo das necessidades dinâmicas da organização. Esta atividade inclui as seguintes operações:

Por padrão, um administrador tem acesso ao conjunto completo de recursos no aplicativo. Um administrador pode acessar todos os formulários e registros no aplicativo.

Para compreender os recursos do ServiceAide Cloud Service Management disponíveis para usuários de autoatendimento, leia a seção Usuário de autoatendimento. Da mesma forma, para entender as funcionalidades disponíveis para agentes da central de atendimento ou analistas, leia a seção Analista.    

Área de trabalho do administrador

Como administrador, suas tarefas principais incluem instalar os componentes da sua instância do aplicativo e configurar seus comportamentos. Um administrador pode acessar todos os espaços de trabalho no ServiceAide Cloud Service Management. Esta seção lista apenas os espaços de trabalho que são relevantes para os administradores do aplicativo. Para obter os espaços de trabalho para outras funções, visite as páginas correspondentes nesse wiki.

© 2017 ServiceAide 1-650-206-8988 http://www.serviceaide.com info@serviceaide.com