Introdução
A Serviceaide oferece a Agente virtual Luma, o Conhecimento Luma e o conjunto de produtos de Gerenciamento integrado de serviços. Esses produtos têm finalidades diferentes e, quando integrados, serão úteis para auxiliar o usuário em várias outras funcionalidades. Os clientes podem comprar esses produtos individualmente ou como um pacote, dependendo dos requisitos de negócios. O repositório central é necessário para mapear todos os tenants de vários produtos da Serviceaide e fornecer acesso contínuo a todos os aplicativos durante a execução da habilidade
O que é o repositório central
O repositório central permite mapear os tenants de vários aplicativos entre si para que os usuários finais, enquanto executam as habilidades na agente virtual, possam acessar vários aplicativos. Como administrador avançado, você pode associar os tenants nesses produtos usando o repositório central, permitindo que os usuários finais acessem informações perfeitamente em vários sistemas. Assim, produtos como a Agente virtual Luma e o Conhecimento Luma facilitam a associação de tenants e fornecem ao usuário final informações úteis. Quando um cliente é inscrito em vários produtos da Serviceaide, uma ID de tenant exclusiva é criada em cada produto.
O repositório central está disponível apenas para administradores avançados da Agente virtual Luma.
Etapas para criar uma associação de tenants
Para criar uma associação de tenant no repositório central, siga as etapas abaixo.
Efetue logon no sistema do repositório central com credenciais de administrador avançado.
A tela inicial exibe as contas de cliente em que a associação de tenant entre diferentes produtos que pertencem a um cliente é mostrada.
Aqui, o administrador avançado também pode procurar um determinado registro na barra de pesquisa usando qualquer um dos valores, como ID do cliente, nome do cliente, ID de tenant da Agente virtual Luma e ID de tenant do Conhecimento Luma, tenant do Mecanismo de decisão da Luma
Clique em Novo para criar uma associação entre os vários aplicativos do mesmo tenant.
Insira o nome do cliente e selecione os detalhes para Tenant da agente virtual Luma, Tenant do Conhecimento Luma e Tenant do mecanismo de decisão da Luma, que são obrigatórios. Você pode inserir a ID de cliente ou o sistema irá gerá-la automaticamente se ela não for inserida.Clique no botão Criar para concluir a associação do tenant.
A associação de usuários agora é iniciada automaticamente. O processo vincula as contas de usuário dos tenants associados para que os usuários finais possam acessar as informações de ambos os sistemas.
Clique em Atualizar para ver o status de execução da tarefa de correlação com a lista de usuários dos tenants associados. Aqui, você pode exibir a hora de início e de término com a hora de execução e a duração da última execução bem-sucedida.
Os seguintes detalhes estão disponíveis na lista do usuário:
Nome de usuário: exibe os nomes de todos os usuários do tenant.
ID de usuário da Agente virtual Luma: exibe a ID de usuário na Agente virtual Luma.
ID de usuário do Conhecimento Luma: exibe a ID do usuário no Conhecimento Luma.
Criado em: exibe a data e a hora em que a associação foi criada.
Modificado pela última vez: exibe a data e a hora em que o registro de associação foi modificado pela última vez.Clique em Exibir log de rastreamento para ver informações sobre os eventos que foram disparados durante o processo de correlação de usuário. Podemos exibir a contagem de registros de contato obtidos dos sistemas associados.
As informações relacionadas ao processamento e à conclusão da correlação, com o número de registros encontrados em cada aplicativo, são exibidas nas informações de log.
A sincronização periódica das informações do usuário nos tenants associados ocorre automaticamente a cada minuto.
A menos que a sincronização de dados esteja concluída, o usuário não poderá acessar as informações em outro tenant associado.