Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

O processo Criar e publicar permite que administradores e desenvolvedores publiquem quaisquer novas alterações feitas nas habilidades, incluindo atributos e integrações. Todas as alterações nas habilidades só podem ser executadas pelos usuários quando forem publicadas. A atividade Criar e publicar é usada nos seguintes cenários:

  1. Criação de uma habilidade
  2. Alterações às frases de usuário em habilidades
  3. Novo atributo (global) criado
  4. Alterações de valor, sinônimo e regex para um atributo 
  5. Atualizações na conversa trivial e em habilidades do sistema
  6. Alterar o status da habilidade para  Ativo ou Inativo  


Info

O tempo necessário para concluir o processo Criar e publicar depende totalmente do número de habilidades e atributos pendentes a serem publicados em seu ambiente, da infraestrutura e da conectividade de rede. Um ambiente pequeno, por exemplo, com vinte habilidades pode levar de cinco a dez minutos.

Vários processos Criar e publicar poderão ser executados paralelamente, se houver um ou mais inquilinos na mesma infraestrutura. Isso afeta o tempo de execução do processo Criar e publicar. Para melhorar o desempenho, o processo pode ser executado no AWS SageMaker.
Essa configuração pode ser definida pelo
O administrador avançado pode definir essa configuração durante o provisionamento de inquilino. Para obter mais informações, consulte 
Tenant provisioning

Uma faixa de mensagem é exibida na tela Criar e publicar para notificar o administrador sobre qualquer mudança feita que exija que o processo Criar e publicar entre em vigor.


Para ir até a página Criar e publicar, no painel de navegação esquerdo, clique no menu Criador de habilidades e, em seguida, selecione Criar e publicar habilidades, como mostrado abaixo.

Image Modified

Cenário 1: criação de uma habilidade

...

A página Criar e publicar habilidades exibe o status da última execução. Clique em Criar e publicar. O status de execução muda para Em andamento. Clique em Atualizar para ver o status de execução atual. Após concluir a execução, o status muda para Êxito.

Essa página exibe as horas de início e de término da última criação executada, a última criação executada iniciada pelo usuário, o status da criação, data e hora em que a criação foi executada e o tempo de execução da última criação.

Cenário 2: alterações nas frases de usuário em habilidades

...

Atualize qualquer habilidade do sistema (habilidade de boas-vindas, o que você pode fazer e/ou fallback) ou conversa trivial (editando as respostas) e salve as alterações. Depois que as alterações forem salvas, vá para a página Criar e publicar habilidades no painel de navegação esquerdo e clique em Criar e publicar para refletir as alterações.

Cenário 6: alterar o status da habilidade para Ativo ou Inativo  

O processo Criar e publicar é necessário para definir o status da habilidade conforme configurado. Vá para a página Criar e publicar habilidades no painel de navegação esquerdo e clique em Criar e publicar para refletir as alterações.
 Image Added


Notificações de Criar e publicar

Para notificar o notificar o administrador/desenvolvedor sobre as atualizações em habilidades, habilidades do sistema, conversa trivial ou atributos, bem como a necessidade de executar o processo Criar e publicar, as notificações a seguir estão disponíveis na tela Criar e publicar.

  1.  Um pontilhado no espaço de trabalho Criar e publicar. 
    • O ponto Vermelho indica a necessidade de executar Criar e publicar. 



    • 'Blue' dot represents Ongoing Build and Publish activity. The first time when the bot is provisioned blue dot appears as Build and Publish is In progress O ponto Azul representa a atividade Criar e publicar em andamento. Na primeira vez em que o bot é provisionado, um ponto azul será exibido enquanto Criar e publicar estiver em andamento.

      Info
      titleInformações
      Um usuário poderá continuar fazendo alterações no criador de habilidades enquanto o processo Criar e publicar estiver em andamento. Para que as novas alterações entrem em vigor, outra execução de Criar e publicar é necessária.


  2. Uma mensagem do sistema será exibida para todos os administradores/desenvolvedores conectados de seu inquilino quando o processo Criar e publicar for iniciado e concluído, eliminando a necessidade de verificar a página Criar e publicar o tempo todo para ver o status.
    1. Quando o processo for iniciado, uma mensagem do sistema com os dizeres "Criar e publicar em andamento" será exibida na cor azul.
    2. Depois que o processo for concluído com êxito, uma mensagem do sistema com o status "Criar e publicar concluído com êxito"  será exibida em verde.
    3. Em caso de falha do processo, a mensagem do sistema "Falha do processo Criar e publicar" será exibida em vermelho.
  3. Uma dica de ferramenta com o status atual de Criar e publicar é exibida no ícone Criar e publicar no painel de navegação do lado esquerdo.
  4. Uma mensagem de confirmação será exibida quando os administradores/desenvolvedores clicarem no botão Criar e publicar
    1. Quando houver alterações pendentes: "A atividade de criação e publicação poderá demorar para ser concluída. Deseja continuar?".  Selecione Sim se precisar criar e publicar as alterações pendentes para treinar a Luma
    2. Quando não houver alterações pendentes, mas o usuário disparar mesmo assim: "Não existem alterações pendentes que precisam ser criadas e publicadas. Deseja continuar? ". Selecione Não se não desejar iniciar a atividade  Criar e publicar.

...