Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Current »

Este artigo descreve os conectores predefinidos disponíveis, as operações executadas pelo conector e seus parâmetros de entrada/saída associados, bem como os fluxos de trabalho associados aos conectores. 

Conectores predefinidos: a Biblioteca de conectores relaciona os conectores predefinidos no aplicativo. É possível expandir a lista para exibir as credenciais e as operações associadas para cada conector. Os seguintes conectores predefinidos estão disponíveis:

Credenciais: o CA Cloud Service Management requer credenciais de logon para acessar os sistemas e as redes em que você está tentando executar tarefas. A seção Credenciais é um repositório central que armazena e gerencia todas as credenciais de logon para o conector de maneira segura. É possível adicionar, editar e validar credenciais. Para obter mais informações sobre como gerenciar credenciais, consulte Credenciais de conector. As seções a seguir listam as credenciais necessárias para cada conector.

Operações: cada conector pode executar um conjunto de operações. Cada operação específica do conector exige um conjunto de parâmetros. As seções a seguir listam as operações específicas para cada conector e os parâmetros de entrada/saída associados.

Fluxos de trabalho: um fluxo de trabalho é um grupo de tarefas específicas do conector que automatiza as tarefas. Como administrador, você pode selecionar os conectores e pode especificar a operação que cada conector deve executar. Para obter mais informações sobre a criação de fluxos de trabalho, consulte Como criar um fluxo de trabalho.

  • No labels