The following macros are not currently supported in the header:
  • style

Configuração do slice

Esta seção ajuda a configurar os recursos básicos do slice (instância do aplicativo). Saiba como gerenciar o logon único, o tráfego de emails e os disparadores de tarefas.

Informações gerais

Fornece informações sobre Tempo limite da sessão, Token do slice, Nível de segurança da senha e Subdomínio do slice. No Subdomínio do slice, é possível especificar o nome do subdomínio que você deseja configurar como o URL quando movido para a nuvem pública.

Implementar o logon único

A ferramenta SSO (Single Sign-On – Logon Único) do ServiceAide Cloud Service Management oferece suporte a padrões de autenticação com base em SAML 2.0. Após a configuração do logon único, os usuários podem efetuar logon perfeitamente no aplicativo sem digitar seu nome de usuário e senha. Para obter mais informações, consulte Implementar o logon único.   

Configurar as mensagens de email de entrada e de saída

A configuração de emails de entrada cria e atualiza automaticamente tickets a partir de emails de entrada. A configuração de emails de saída envia automaticamente vários tipos de notificações que têm como base as ações que os tickets exigem. Para obter mais informações, consulte Configurar as mensagens de email de entrada e de saída.

Criar e gerenciar disparadores de tarefas

Algumas tarefas de gerenciamento da central de atendimento, como tickets de fechamento automático e a programação de pesquisas de avaliação devem ser executadas periodicamente. O gerenciamento manual de tarefas desse tipo é difícil. O ServiceAide Cloud Service Management mantém disparadores para as tarefas periódicas. Para obter mais informações, consulte Criar e gerenciar disparadores de tarefas.

Ativar a Auditoria em Tickets

O recurso de auditoria permite acompanhar as alterações em atributos do ticket. As alterações incluem ações executadas pelo usuário e as alterações nos campos principais do ticket. Os auditores podem verificar as mudanças no Histórico de atividades de um ticket e acompanhar tudo, desde o envio até o fechamento. As atualizações de qualquer usuário nos seguintes campos são acompanhadas e exibidas no log de atividades:

  • Origem
  • Solicitante
  • Descrição do ticket
  • Prioridade
  • Impacto
  • Gravidade
  • Criticidade para os negócios
  • Urgência
  • Categorização (CCTI)
  • Serviço afetado

Para obter mais informações, consulte Ativar a Auditoria em Tickets.

Configurar o sistema de notificação de violação de SLA para os analistas

O ServiceAide Cloud Service Management permite configurar um sistema de notificação de violação de SLA para os analistas. O sistema usa os números de telefone dos analistas para notificá-los sobre essas violações por meio de uma chamada de telefone. A partir de agora, o ServiceAide Cloud Service Management oferece suporte apenas ao sistema de notificação em massa do MIR3. Para obter mais informações, consulte Configurar o sistema de notificação de violação de SLA para os analistas.

Ações de slice

Como administrador, você é responsável por limpar os registros inativos e atualizar o cache do seu slice. A página Configuração do slice fornece opções para executar essas ações no nível do slice. Para exibir as opções, vá para GERENCIAR, ADMINISTRAÇÃO, Ferramentas, Configuração do slice.

Para executar uma ação, selecione-a na lista suspensa e clique em Executar ação.

Este artigo descreve as ações no nível do slice que estão disponíveis para você como administrador.

AçãoDescrição
Excluir registros inativosExclui todos os registros em seu slice que estão marcados como inativos. Essa ação não remove os registros de IC desprovisionados.
Recarregar configuração

Os servidores de aplicativos do ServiceAide Cloud Service Management mantém um cache dos parâmetros de configuração de slice. Ao usar essa ação, o aplicativo atualiza o cache Parâmetro de configuração em todos os servidores de aplicativos.

Recarregar definição da fatia

Esta ação recarrega o cache de definição de slice em todos os servidores de aplicativos do ServiceAide Cloud Service Management.

Regenerar palavras-chave da solução

Gera novamente as palavras-chave para seus artigos da base de conhecimento.

Observação: o ServiceAide Cloud Service Management não usa mais a pesquisa por palavra-chave.

© 2017 ServiceAide 1-650-206-8988 http://www.serviceaide.com info@serviceaide.com