The following macros are not currently supported in the header:
  • style

Informações da release

Esta release ajuda os clientes do ISM (Intelligent Service Management) a continuar fornecendo um serviço excepcional aos seus clientes. A release melhora ainda mais nossos principais objetivos de tempo de valor, simplicidade e menos configuração de código.

Esta seção fornece informações sobre:

  • Recursos novos e aprimorados
  • Ocorrências de clientes resolvidas
  • Problemas conhecidos
  • Compatibilidades do produto
  • Notificações sobre terceiros  

Observação: no momento da publicação, o produto oferece suporte aos sistemas operacionais e software de terceiros listados neste documento. Para obter assistência, entre em contato com o suporte da ServiceAide em https://support.serviceaide.com.

Esta página contém informações sobre as seguintes releases abaixo:

Kruger- Fevereiro 2023

As seguintes atualizações e recursos foram incluídas nesta versão:

UpdateDescrição
Fluxos de ProcessoAgora você pode configurar valores para os campos de data durante a edição do fluxo de processo, como por exemplo, os campos de data Planejada nos fluxos de mudança.
Analistas e AdministradoresA nova função de supervisor permite que Administradores, Gerentes e Líderes possam ver todos os chamados associados com todos os grupos.
Integração com o Serviceaide Automation

O ISM está integrado com o Serviceaide Automation para executar fluxos de automação.


  1. Agora você pode executar os fluxos de trabalho legados OOTB e os fluxos de trabalho de automação projetados usando o Workflow Builder no Serviceaide Automation. Selecione o tipo de fluxo de trabalho como legado ou designer para selecionar o fluxo de trabalho necessário.
  2. Ao usar um fluxo de trabalho do tipo 'Designer', os parâmetros de entrada necessários para executar o fluxo de trabalho podem ser definidos na guia 'Mapa'.
  3. Visualize a representação gráfica do histórico de Execução. Quando um fluxo de trabalho 'Designer' é executado para um ticket, a exibição gráfica do histórico de execução está disponível na seção Histórico de atividades. Selecione a etapa necessária no fluxo de trabalho para visualizar os detalhes da execução.

Para mais informações, acesse o Automation Workflow (Em inglês).

Critérios de correspondência aprimorados para metas de SLA
Adicione critérios de correspondência avançados para suas metas de SLA. Agora você pode definir critérios de correspondência personalizados para suas metas de SLA usando campos de ticket e atributos personalizados. Em Metas de nível de serviço, habilite Critérios avançados e a condição necessária (cláusula where) na seção de critérios.

Para mais informações, consulte Manage Service Level Agreements.
Temas de coresPequenos ajustes atualizados nos temas de design e cores no ISM
Itens de configuração
A seguir estão as atualizações para a parte dos itens de configuração do lançamento:

Os itens de configuração agora oferecem suporte a botões de combo e checkbox. Agora você pode configurar a adição destes tipos de atributo a um modelo de atributo de IC.
O ISM agora oferece suporte à visualização baseada em função para itens de configuração. Agora você pode criar visualizações para itens de configuração com acesso de visualização e edição à seção de atributos personalizados e seções/campos correspondentes.

Esta versão contém correções de bugs documentadas no Published Fixes page

Nota de Tradução

Este documento possui informações a partir de 2023. Acesse a documentação em inglês para obter informações sobre versões anteriores a esta data.


© 2017 ServiceAide 1-650-206-8988 http://www.serviceaide.com info@serviceaide.com