The following macros are not currently supported in the header:
  • style

Processo de arquivamento do Ticket fechado

Arquivar os tickets fechados garante um desempenho consistente, mesmo que o número de tickets no sistema aumente ao longo do tempo. O processo de arquivamento move os tickets fechados das tabelas de ticket transacionais para um conjunto separado de tabelas. Isso permite um desempenho mais rápido em ações e atividades nos tickets ativos e mantém os tickets arquivados disponíveis no sistema para fins de histórico e geração de relatórios. 

O processo de arquivamento é executado para cada slice e o período de arquivamento padrão é de 13 meses. Por exemplo, um ticket foi aberto dia 2 de janeiro de 2016 e fechado mais tarde. O processo de arquivamento executado no dia 5 de fevereiro de 2017 arquivará o ticket fechado. Tickets abertos não serão arquivados, independentemente de sua data de criação.

O diagrama a seguir ilustra o processo de arquivamento:


Tickets arquivados não estão disponíveis nos Relatórios padrão, na Central de tickets e no espaço de trabalho do bloco de anotações. É possível executar as seguintes ações nos tickets arquivados:

  • Recuperar por meio da nova pesquisa global. Para obter mais informações, consulte Pesquisa global.
  • Disponível na interface como somente leitura, nenhuma ação pode ser executada no ticket além da cópia para criar outro ticket.
  • Exibir e abrir outros objetos relacionados aos Tickets arquivados, como usuários, anexos, tickets relacionados e artigos de conhecimento.
  • Os tickets arquivados estão disponíveis nos Relatórios avançados a partir do domínio Nuvem personalizada SM2 (arquivada).

© 2017 ServiceAide 1-650-206-8988 http://www.serviceaide.com info@serviceaide.com