The following macros are not currently supported in the header:
  • style

Relatório de administração e gerenciamento

O ServiceAide Cloud Service Management oferece aos usuários a capacidade de exibir e gerar uma variedade de relatórios relacionados a tickets, itens de configuração e artigos de conhecimento. Há dois tipos de relatórios que ficam acessíveis para analistas e administradores.

Relatórios avançados

O recurso de relatórios avançados fornece relatórios interativos e abrangentes, assim como recursos de análise de dados descritivos para o ServiceAide Cloud Service Management. Com a geração de relatórios avançados, você pode executar as seguintes tarefas:

  • Criar exibições em um editor com base na web, para arrastar e soltar e usá-las para gerar novos relatórios com os conjuntos de dados disponíveis.
  • Agendar relatórios para distribuição por email e também armazená-los no repositório.
  • Adicionar vários relatórios em uma visualização única e integrada como painéis para exibir as tendências de negócios.
  • Importe atributos personalizados para gerar relatórios de acordo com suas necessidades.
  • Usar painéis e relatórios predefinidos. Para obter mais informações, consulte Painéis e relatórios avançados predefinidos.
  • Capacidade de conceder acesso ao módulo Relatórios avançados para as funções de analista.

Relatórios gerais

Os relatórios gerais são usados extensivamente para analisar o desempenho, definir tendências e prever comportamentos com base no desempenho passado. O ServiceAide Cloud Service Management permite acessar os relatórios que têm base nas necessidades da sua organização. Os relatórios podem estar relacionados a tickets, gerenciamento de configurações, gerenciamento de conhecimento e comentários sobre o serviço. É possível acessar relatórios, gerar relatórios e atribuir permissões de acesso aos relatórios para diferentes funções e grupos de suporte. Com base nas permissões, o usuário de autoatendimento conectado poderá ver vários relatórios. 

Esta seção contém os seguintes tópicos:

© 2017 ServiceAide 1-650-206-8988 http://www.serviceaide.com info@serviceaide.com