The following macros are not currently supported in the header:
  • style

Usar a importação em massa

Esta seção ajuda a entender como as importações em massa funcionam. Leia as páginas a seguir para obter instruções sobre como usar os modelos e planilhas de importação em massa.

Gerenciar dados de usuários e da organização por meio das importações em massa   

Você pode processar em massa os dados do usuário e da organização no ServiceAide Cloud Service Management. Este método é mais rápido e mais eficiente do que criar usuários e organizações individuais. Para obter mais informações, consulte Gerenciar dados de usuários e da organização por meio das importações em massa.

Importação em massa de ativos, modelos, software e intervalos de IP

Você pode preencher o repositório de ativos usando o processo de detecção ou a funcionalidade de processamento de dados em massa. Como administrador, você pode criar ou atualizar objetos, como ativos e modelos, usando as operações de processo em massa. Ao processar em massa os ativos e modelos, o processo de reconciliação corresponde os dados de ativos detectados que são armazenados no repositório de ativos. Se alguma alteração for detectada, a operação de processo em massa atualiza os ativos em vez de criar novos ativos no repositório. Você pode usar o recurso de processo em massa para importar ou atualizar as seguintes entidades:

  • Ativos
  • Modelos
  • Endereço IP
  • Software instalado

Para obter mais informações, consulte Importação em massa de ativos, modelos, software e intervalos de IP.

Dados do processo em massa

Você pode usar o recurso de processamento em massa para gerenciar a organização, os usuários e os ativos. Também é possível gerenciar grupos de suporte, funções, categorização, ICs (Itens de Configuração), contatos relacionados a ICs e registros de catálogo de idiomas. Para obter mais informações, consulte Dados do processo em massa.

Modelos e planilhas do processo em massa

O ServiceAide Cloud Service Management oferece suporte a modelos de processamento em massa, como planilhas de organização, planilhas de grupos de suporte e planilhas de pessoas para contato. O modelo para organização e usuários e o modelo para dados específicos do ServiceAide Cloud Service Management também estão disponíveis. Para obter mais informações, consulte Modelos e planilhas do processo em massa.

Mensagens de erro de processo em massa

As mensagens de erro de processamento em massa são exibidas quando ocorre um erro durante o processo de carregamento em massa. Para obter mais informações, consulte Mensagens de erro de processo em massa.

© 2017 ServiceAide 1-650-206-8988 http://www.serviceaide.com info@serviceaide.com